terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cedar Point News



Ola! hoje falarei sobre novidades no  Cedar Point , conhecido em todo o mundo como líder em emoções de montanha-russa inovadoras e "o melhor parque de diversões do mundo", anunciou hoje planos para construir uma montanha-russa recorde mundial de quebra de novo para a estação do parque de 2013. Nomeado GateKeeper, esta nova montanha russa alado levará os visitantes a um passeio diferente de qualquer outra coisa no parque famoso. 

GateKeeper, mudará para sempre a paisagem da Península de Cedar Point, como a faixa será drasticamente voar acima da entrada principal do parque, passando por cima de chegar aos clientes manobras flyover rolantes. Riders vontade duas vezes fenda estreita através de portais da frente da Porta Nova e slides por edifícios de excitação de near miss. GateKeeper contará com trens de ouro do sol com os treinadores que se estendem para os lados da pista, expondo pilotos para nada acima ou abaixo deles, simulando a sensação de vôo.

"Recorde mundial de quebra de gatekeeper estatísticas, incríveis manobras de vôo e elementos especiais torná-lo uma experiência única montanha-russa", afirmou Cedar Point General Manager John Hildebrandt. "GateKeeper é uma montanha russa só Cedar Point pode construir e estamos orgulhosos de adicioná-lo à nossa linha incrível de atrações de classe mundial."

Projetado pelo mundialmente conhecido fabricante russa Bolliger & Mabillard, Monthey, na Suíça, um passeio ao longo dos 4.164 metros de pista de aço escuro e azul claro tubular em GateKeeper levará aproximadamente 2 minutos e 40 segundos.

Conta com uma elevação 170-metros de altura, o trem montanha russa irá girar 180 graus para a direita, voltando-se os visitantes de cabeça para baixo antes de despencar um recorde de 164 pés para o chão a velocidades que chegam 67 mph! Então o trem entrará em um meio loop, passar por uma torção meio e curva na direção oposta de onde ele veio. Uma colina camelback altaneiro 105-metros de altura aguarda apenas pilotos antes de deslizar através de um giro de 360 ​​graus gigante plana. O trem, então, voar pelo meio de duas torres de apoio que dominam nova entrada principal da Cedar Point.  

GateKeeper contará com três trens de 32 passageiros e será capaz de acomodar cerca de 1.710 visitantes  por hora. Riders serão garantidos com over-the-ombro restrições e cintos de segurança interligadas. Com a adição do GateKeeper e do redesenho da entrada principal do parque, a Cedar Point vai investir cerca de US $ 30 milhões em melhorias para a temporada 2013.

PREVIA























GateKeeper Roller Coaster POV Cedar Point





  
FIQUE LIGADO  Á MAIS NOVIDADES  AQUI NO 
AVENTURE RCT.

ATE BREVE.


Um comentário:

Gabr!el disse...

olá eu queria sugerir uma parceria com meu blog q está no começo, se sim me mande um email
gabryel226@live.com
meu blog: http://stalinrct3.blogspot.com.br/

Postar um comentário