segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fantasyland Park (NEW PROJECT)

Olá! Tudo Bem, hoje apresentarei para vocês, mais um dos meus projetos que estou fazendo no rct3 é o Fantasyland mais um park que está sendo criado pelo  Cedar Fair Entertainment Company criador de vários parks como Cedar Point ,Kings Island,Carowinds,Canadas Wonderland,Dorney Park entre outros,em fim será uma mega estrutura contendo mais de 50 atrações no momento com possíveis expansões, contará com uma  área de 200 m² voltado para todos os públicos. Apresentarei este parque em forma de Trip Report (como se eu estivesse indo no parque).

O park entrou em construção na metade do ano passado em 2011 ,mas estariam  tendo problemas com as licenças para a sua construção , mas isso já foi resolvido com o estado e a cidade em que o park reside ,as suas obras estão a mil por hora com objetivo de finalização no começo do ano de 2013 mais precisamente em fevereiro .

Chegando no local onde esta o park , estava tudo cercado ,assim tendo uma pouca visualização,com várias placas da empresas responsáveis  pelo projeto .




 


Mas não me sentindo satisfeito resolvi tentar entrar para ter uma visão mais ampla do park , e descobri que tinha  um amigo meu trabalhando nas obras do park, e o convenci a entrar lá para ter mais imagens do projeto, pois estava muito curioso, e ele me contou que as obras estavam muito atrasadas pois a obra tinha embargado , mas foi retomada as construções e o park só ficou ali nesse local por causa do montanha russa que já estava instalada .








Estava eu la muito feliz por ter entrado no local e com um pouquinho mais de conversa consegui mais 3 fotos exclusivas do montanha russa , ainda sem nome .

   A primeira delas foi dessa curvas que mais parecem assas de morcego.

A segunda e a terceira foi  das escadas do lift, muito alto fiquei até com medo




Bom pessoal foi assim a minha visita as construções do Fantasyland park, espero que fique pronto logo.
Fique atento as novas visitas a o park
Até Mais Aventure Rct.

4 comentários:

andrelove playcenter disse...

Coloque p/ download por favor .kkkk.obg

Unknown disse...

então eu quero sim fazer parceria com você

Rodrigo disse...

Esta montanha-russa que esta monstrando acima, é um CT ou um CSO como o da Kumba, que só é um CSO?

AVENTURE RCT disse...

È um cso no momento e será liberada em novembro!

Postar um comentário