segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial de Natal em dobro!

O Natal é um instante mágico do ano que nos convida a brindar um sentimento intenso de amor, em que repensamos nossas atitudes e tentamos renascer para um novo ano.



Hoje é natal,E Para começar desejo um Feliz Natal para a todos que passaram por aqui e que todos seus desejos se realizem e como natal não pode faltar presente ,Neste natal tentei trazer os melhores presentes possíveis são dois ,pois o Papai Noel esta generoso este ano com dois grandes surpresas para você.

O Primeiro presente vai te deixar com o nivel de náusea em 100% e molhado de tanta adrenalina com suas 4 inversões de tirar o folego e você vai sentir que esta voando, estás são as sensações de andar na MANTA.


Localizada em SeaWorld Orlando (Orlando, Florida, USA).Manta, possui 1.023,8metros de extensão e pode atingir uma velocidade de 90,1Km/h, contendo 3trens com um vagão de 8 lugares, em um total de 32 pilotos por carro.

IMAGENS NO RCT3








Mas já o segundo presente de Natal vai te levar a um frio intenso na barriga com a sua aceleração de lançamento de 100 km/h vai te jogar para um do depois para outro vai te deixa alucinado de tantas curvas ,vai se sentir muita adrenalina no sangue eu esto falando da RITA QUEEN SPEED, não ,não a da Avenida Brasil, também não foi uma mulher e sim quem fez foi a Imatimin uma das maiores e mais populares fabricante de Montanha Russa do mundo .

Com Certeza você vai amar esse 647 m de pura emoção.




Não muito conhecida a por nos Brasileiros a RITA QUEEN SPEED está localizada no Park Inglês Alton Towers ,com certa já ouviu falar desse park.

Localizada na área de Mata Escura da Alton Tower,ele acelera para 100 km/p em 2,5 segundos.o passeio é vagamente baseado em corridas de arrancada.


Ele é um Drag Racer abandonado que é usado como o carrinho de fuga para escapar da floresta escura.Pilotos devem ter mais de 1,4 m de altura de experimentar esta coaster.

O passeio começa a corrida para a frente com o trem da área da estação. O trem é, então, acelerou de 0-100 km / h em 2,5 segundos, e negocia curvas de alta velocidade e colinas antes de atingir o freio em seguida, executar em paralelo com a estação.




IMAGENS NO RCT3









OBS:


* OS DOIS MODELOS POSSUEM A OPÇÃO RECOLORABLE. 


*OS DOIS MODELOS POSSUEM UM GUIA DE INSTALAÇÃO


AGRADECIMENTOS: COASTER INC

Lembrem-se, o Natal não precisa ter uma decoração maravilhosa como a dos filmes, etc., Basta ser divertido e cheio de amor! 



Feliz Natal!!!
EQUIPE AVENTURE RCT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário